TRABALHO SOBRE DESCRIÇÃO SUBJETIVA

Descrição Subjetiva (caneta) Aquela caneta, com a qual escrevi tantos relatos em meu diário, seria a única capaz de dizer o quanto sofri, e a única presente em tais sofrimentos. Era nela que eu sentia firmeza e segurança, com toda aquela durabilidade e toda aquela leveza. Eu me via ali, sempre tão forte, mas no fim ela era como eu, assim como sua tinta, as minhas forças também tinham limites e eu precisava recarregá-la. Karina 2º 2 Descrição Subjetiva - Caderno Estava entre vários livros, e guardava dentro de si as marcas deixadas pelo tempo, lembranças de acontecimentos que ali estavam contidas, e desabrochavam cada vez que era aberto o caderno azul. Em suas páginas, as palavras ali registradas traziam a doçura e a leveza que transformava aquele objeto em um instrumento de suma importância para mim. Cíntia 2º 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Questão do ENEM

Entrevista com a artista plástica Édina Costa

SÍLABA TÔNICA