MÃE, ANJOS DE DEUS!



SER MÃE É SER ANJO MESMO. É CUIDAR DE UMA OUTRA VIDA, MELHOR DO CUIDA DE SI MESMO. QUEM É MÃE SABE DO QUE ESTOU FALANDO. DIZEM QUE COMO DEUS NÃO PODERIA VIR À TERRA ACOMPANHAR SEUS FILHOS, ELE CRIOU AS MÃES.

COMO DIZ DRUMOND AS MÃES NÃO DEVERIAM MORRER, DEVERIA SER PROIBIDO, POIS ANJOS NÃO MORREM.


MINHA MÃE É MEU TESOURO, MEUS FILHOS SÃO MINHA VIDA.



NESTE DIA DAS MÃES NÃO DEIXEM DE DAR AQUELE BEIJÃO EM SUAS MÃES E AGORA É PARA AGRADAR AS MÃES:


QUAL É A MELHOR QUALIDADE DE SUA MÃE????


TERÃO MUIIIIIIIIIISTAS QUALIDADES, POIS ESSAS MÃES DEVEM SER MARAVILHOSAS JÁ QUE FIZERAM ALUNOS PERFECTS COMO VCS!!!!



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A melhor qualidade da minha mãe ? ah não tem como explicar em meras palavras, simplismente tudo o que ela faz é perfeito, apesar das briguinhas inulteis que acontecem as vezes eu a amo mais que tudo nesse mundo.
    A melhor qualidade dela é ser minha mãe ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ela é a melhor coisa do mundo, é uma mãe muito coruja. Eu a amo muito, não sei o que seria a vida sem Ela.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de todas as brigas diárias, eu amo a minha mãe!!! Minha mãe é muito protetora.

    ResponderExcluir
  5. Ela é a melhor mãe desse planeta, pois ela é amigonaaaaaa, carinhosssaaaa, inteligenteeee e acima de tudo companheira!!!!!!!
    E isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela é a melhor mãe desse do mundo, protetora, nossa mexer com uma das filhas da mamãe é confusão na certa e com a mãe tudo se resolve em conversa e conselhos, eu não me imagino longe da minha mãe, eu não sei viver sem a minha mãe, minha mãe é meu mundo!

    ResponderExcluir
  7. A força que ela tem para passar pelos problemas sempre com um sorriso. O poder de ver sempre o lado bom das coisas, o carinho, amizade e humildade.

    MINHA MÃE É MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  8. ahhhh qualiades minha mãe tem de sobra...
    ela è carinhosa, quando eu tô muito 'tenso'
    ela sempre proucura melhorar as coisas...
    ela è tudo de bom...ela è pai e mãe ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  9. Mamããe! :)
    A Qualidade da minha mãe é que ela é carinhosa,brincalhona e que me transmite muita alegria e segurança.

    A Minha mãe é tudo,apesar de ser Mãe e Pai ao mesmo tempo! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Questão do ENEM

Entrevista com a artista plástica Édina Costa

SÍLABA TÔNICA