Silêncio ...
"É tempo de silêncio!
É preciso silenciar para compreender o que é amar.
Silêncio em tempo.
Para recompor e recomeçar.
Para não permitir que a memória esqueça do amor, do primeiro amor.
O silêncio sonda a saudade.
Silenciar para distanciar-se do não-real.
Silenciar para ouvir o coração.
Silenciar e amar.
Simplesmente amar.
Silêncio para integrar-se e voar.
Amor é silencioso cuidado que cura, zela.
É dedicar-se a pessoa amada. É silencio.
É silenciar para sentir e ouvir os acordes do coração."
(Sólis Pásaba)

Comentários
Postar um comentário